Mídia
Cheetos Crunchy ganha primeira campanha no Brasil
Sucesso absoluto de vendas, campanha 360 explora o som da crocância, principal diferencial do produto.
Mídia
Sucesso absoluto de vendas, campanha 360 explora o som da crocância, principal diferencial do produto.
Experiência de Marca
Capital paulista recebe experiência imersiva em abrigos de ônibus com cenografias 3D do smartphone dobrável da multinacional sul-coreana.
Mídia
TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival.
Experiência de Marca
Novidade de mercado promove a caixinha como veículo de publicidade para distribuir o líquido gratuitamente.
Produtos
Coleção reúne seis modelos de camisetas sobre comidas famosas, conectando o estilo à gastronomia presente na vida do cozinheiro e criador de conteúdo
Mídia
Marca lança site gratuito de envio de mensagens, além de promoção, com chances de ganhar 100 Pirâmides Ferrero Rocher e prêmio em dinheiro.
Ativação
Além de campanha nas ruas, ação realizada com a JCDecaux conta com um trem personalizado e ambientado com elementos que remontam ao Universo Cinematográfico Marvel.
Mídia
Cantora mineira saboreia o novo chocolate rosa da marca no novo clipe de seu hit, em uma parceria cheia de prazer e autenticidade.
Experiência de Marca
A marca de produtos térmicos fez a promessa de dar um novo carro a uma cliente após viralizar o vídeo que mostra o copo tumbler praticamente sem nenhum arranhão após o acidente.
Mídia
Os materiais incluem as celebradas artes do Papai Noel da Coca-Cola, criadas por Haddon Sundblom em 1931, e a mais que adorada família de ursos polares da empresa.