Experiência de Marca
Whiskas promove campanha de conscientização no Mês do Gato Preto
Como forma de combater o preconceito contra os felinos dessa cor, a marca fará ações nas redes sociais e ativação com influenciadores até o fim de novembro.
Experiência de Marca
Como forma de combater o preconceito contra os felinos dessa cor, a marca fará ações nas redes sociais e ativação com influenciadores até o fim de novembro.
Mídia
Collab promete mostrar situações divertidas e inusitadas entre as aves no TikTok e Instagram pautadas nas principais trends do momento.
Mídia
A marca, quase centenária, tem como público-alvo a Geração Z e o desafio de continuar atualizada e relevante com o passar dos anos.
Mídia
Ação no estilo podcast reúne casos reais e histórias engraçadas sobre o número 2.
Mídia
Combinando arte e miojo, a ação 'Dont touch it's art' está no ar desde 13 de novembro e traz o bordão de Narcisa para divertir os consumidores.
Experiência de Marca
Ação busca estimular a prática do futebol por jovens garotas
Mídia
Collab com marca mineira Isso Não é Um Jogo veio para celebrar o Dia dos Solteiros com box com perguntas que ajudam a quebrar o gelo e também a conhecer melhor seus matches.
Mídia
A nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, apostou no humor corporativo e na autenticidade.
Mídia
Campanha que destaca a essência e os diferenciais do boteco metido a chique do Rio de Janeiro estará estampada em todo o estado nos próximos meses.
Experiência de Marca
Após passar por oito cidades ao redor do mundo, a loja temporária da série chega pela primeira vez à América Latina, levando Hawkins e o Mundo Invertido ao shopping JK Iguatemi, com produtos exclusivos.