Mídia
Spotify Audience Network é disponibilizado no Brasil
O produto permite que marcas possam investir em anúncios em escala em uma ampla rede de podcasts segmentando suas campanhas para audiências específicas.
Mídia
O produto permite que marcas possam investir em anúncios em escala em uma ampla rede de podcasts segmentando suas campanhas para audiências específicas.
Mídia
Filme reforça atendimento multicanal da rede de farmácias cearense.
Mídia
Nova identidade da marca ganha vida em campanha global com filme produzido no Brasil.
Mídia
A cooperação com os criadores de conteúdo já está no ar e alcançou resultados expressivos, com vídeos que já possuem mais de meio milhão de visualizações.
Experiência de Marca
Como forma de combater o preconceito contra os felinos dessa cor, a marca fará ações nas redes sociais e ativação com influenciadores até o fim de novembro.
Mídia
Collab promete mostrar situações divertidas e inusitadas entre as aves no TikTok e Instagram pautadas nas principais trends do momento.
Mídia
A marca, quase centenária, tem como público-alvo a Geração Z e o desafio de continuar atualizada e relevante com o passar dos anos.
Mídia
Ação no estilo podcast reúne casos reais e histórias engraçadas sobre o número 2.
Mídia
Combinando arte e miojo, a ação 'Dont touch it's art' está no ar desde 13 de novembro e traz o bordão de Narcisa para divertir os consumidores.
Experiência de Marca
Ação busca estimular a prática do futebol por jovens garotas