Ativação
AliExpress coloca celular gigante na Avenida Paulista
Na ação de realidade virtual, a rede libera produtos que só dá para encontrar no AliExpress com descontos especiais no esquenta do 11.11.
Ativação
Na ação de realidade virtual, a rede libera produtos que só dá para encontrar no AliExpress com descontos especiais no esquenta do 11.11.
Mídia
A série Dinheiro em Espécies conta com seis episódios de 2 minutos cada, exibidos nos canais Gloob, Viva e GNT e no canal @MundoGloob no Youtube.
Experiência de Marca
A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.
Mídia
Influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, envolverá o público com dicas exclusivas sobre a ação.
Mídia
Campanha dá início às promoções de Black Friday e destaca variedade de produtos disponíveis no e-commerce da marca.
Conteúdo Especial
Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.
Mídia
Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.
Mídia
A ação revela o segredo por trás do meme da 'Márcia' que conversa com pets, respondendo à viralização que dominou as redes sociais nos últimos anos.
Mídia
Nova peça publicitária marca o início do mês mais forte em benefícios para consumidores do ano e traz a embaixadora da marca interpetando a versão adaptada da música 'Cheguei', um de seus maiores sucessos.
Mídia
O projeto visa fornecer aos pais uma visão autêntica e inspiradora sobre a jornada parental.