Mídia
Casas Bahia antecipa 'A Maior Black do Brasil'
Gigante varejista oferece descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas, em ação promocional que conta com campanha que apresenta jingle com música icônica do Mamonas Assassinas.
Mídia
Gigante varejista oferece descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas, em ação promocional que conta com campanha que apresenta jingle com música icônica do Mamonas Assassinas.
Mídia
Usuários da Linha 9-Esmeralda podem conferir ação que destaca o papel do aço 100% reciclável com baixa emissão de carbono e a parceria com a competição de automobilismo.
Mídia
Em ação de gamificação, clube e patrocinador master dão kits especiais aos torcedores.
Ativação
Na ação de realidade virtual, a rede libera produtos que só dá para encontrar no AliExpress com descontos especiais no esquenta do 11.11.
Mídia
A série Dinheiro em Espécies conta com seis episódios de 2 minutos cada, exibidos nos canais Gloob, Viva e GNT e no canal @MundoGloob no Youtube.
Experiência de Marca
A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.
Mídia
Influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, envolverá o público com dicas exclusivas sobre a ação.
Mídia
Campanha dá início às promoções de Black Friday e destaca variedade de produtos disponíveis no e-commerce da marca.
Conteúdo Especial
Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.
Mídia
Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.