SP e RJ
L'Oréal Paris instala totens sonoros em campanha anti-assédio
Ação #NãoDouPassagemProAssédio utiliza intervenções omnichannel para conscientizar e educar a sociedade
SP e RJ
Ação #NãoDouPassagemProAssédio utiliza intervenções omnichannel para conscientizar e educar a sociedade
Nova experiência
A expansão do portfólio conta com três sabores e já está disponível no Brasil
Hora da Fome
A ação busca destacar os atributos da nova linha ao exalar aromas que simulam a preparação de pratos
Humor na divulgação
Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa
No Rio de Janeiro
Exposição digital ilustra momentos históricos e celebra o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris
Além dos fios
Experiência faz parte do programa de comunidades de beleza da marca, que promove encontros em destinos nacionais e internacionais
Melhor do mundo
Além de promover o uso da bebida sem álcool, marca também criou ação com foto do surfista que repercutiu mundialmente
Collab
Em comemoração ao Dia do Amigo, marcas realizam promoção e uma campanha digital com influenciadores em praia de Salvador (BA)
Com 8 episódios
O projeto é inspirado na peça solo "Conforto", em que a atriz Ana Flavia Cavalcanti dá vida a uma diarista para abordar temas como economia de cuidado e questões afetivas de sua própria história
"A beleza que nos une"
Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH