
Mensagem de resiliência
Em vídeo, OMO lança reposicionamento de marca com jogador Vini Jr.
Empresa cria mensagem focada em resiliência, pedindo que brasileiros “coloquem suas roupas para jogo” e encarem desafios com coragem
Mensagem de resiliência
Empresa cria mensagem focada em resiliência, pedindo que brasileiros “coloquem suas roupas para jogo” e encarem desafios com coragem
Mídia Out-of-Home
A ativação visa criar uma conexão mais próxima com o público, que pode conhecer os produtos da marca durante seu trajeto diário
Marketing Esportivo
Apresentador Jonathan “Cross” Tomaz perdeu aposta e foi obrigado a fazer a barba com produtos da empresa, vestindo camisa de outro time
O melhor dos melhores
O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais
Para anunciantes
Natura, Avon, Mercado Livre e Seara são algumas das marcas que vão participar da nova iniciativa
Viaje mais
Ação inclui ainda mobiliários urbanos em outros locais de SP, além de Campinas, BH, Rio de Janeiro e São José dos Campos
Mania de Você
Em comemoração aos 10 anos da marca, Jade Picon contracena com as atrizes Gabz e Alanis Guillen em cena especial
Feito para você
A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete pela marca
Vem aí
Grupo de influenciadores receberá uma senha após 24h do recebimento das mini geladeiras e só então poderão revelar o que há dentro delas
Para Todo o Pôr do Sol
Os registros do fenômeno mostram o sol como um limão em uma garrafa de cerveja em países da América do Sul, como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina