
Mídia
Piracanjuba Whey traz o conceito 'Viver é um Esporte' em nova campanha
A marca amplia a conversa com os consumidores, mostrando que o produto se destina para todos que buscam uma suplementação de proteínas na rotina.
Mídia
A marca amplia a conversa com os consumidores, mostrando que o produto se destina para todos que buscam uma suplementação de proteínas na rotina.
Mídia
Filme Designated Driver, com o embaixador da marca, mostra, de maneira inovadora, que o melhor motorista é aquele que não está bebendo.
Mídia
Marca francesa lança fragrâncias que resgatam flores únicas da perfumaria, em campanha protagonizada por Sasha Meneghel, embaixadora da marca.
Experiência de Marca
A campanha para o filme 'Napoleão' traz curiosidades do longa de maneira descontraída com a participação da jornalista e influenciadora de cultura pop Renata Moniz.
Mídia
A apresentação com Luiza Possi, Sambô e Toni Garrido, que foi gravada no último dia 18 de outubro, ficará disponível no canal oficial durante um mês, entre 26/10 e 25/11.
Mídia
Nova funcionalidade permite que amigos ou até mesmo avós ajam como seu Cupido pessoal, recomendando potenciais matches que aparecerão para você diretamente no aplicativo.
Mídia
De acordo com o estudo conduzido pelo IAB Brasil, comércio (27%), serviços (13%), mídia (8%), eletrônicos (6%) e financeiro (6%) foram os cinco setores que mais investiram e equivalem a 60% de todo aporte em publicidade digital.
Mídia
Na cidade que é uma das grandes consumidoras de massa, o convite é para que todos entrem na brincadeira e celebrem o dia 25 de outubro como se fosse feriado.
Mídia
Influencer volta do mundo dos mortos para comunicar as ações da tequila nº 1 do mundo.
Conteúdo Especial
Entrevistamos especialistas em Rebranding para entender em qual cenário essa estratégia faz mais sentido. Será que se encaixa para o momento da sua marca?