Mídia
OXXO traz batalha de rappers para reforçar a proximidade
O vídeo da campanha 'OXXO para chamar de seu' marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também.
Mídia
O vídeo da campanha 'OXXO para chamar de seu' marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também.
Experiência de Marca
A marca celebra a data com uma série de produtos para potencializar a sua festa e tornar seu Dia das Bruxas inesquecível.
Mídia
Melhorar a experiência do consumidor é um fator essencial para o sucesso de uma empresa. Conheça alguns métodos para trabalhar neste aspecto no seu negócio!
Mídia
Campanha destaca o 99Empresta, funcionalidade de empréstimo pessoal que completa um ano de lançamento em novembro e já disponibilizou R$ 170 milhões em empréstimos.
Mídia
Conteúdo premium possibilita a artistas expandirem seu conteúdo.
Mídia
Com maratona do terror, hora do pesadelo e especial sexta-feira 13, marca explora cenários do Halloween.
Mídia
Iniciativa também conta com a parceria da Disney, com a criação de conteúdos exclusivos aos estudantes, baseados em filmes, séries e animações do Disney+.
Mídia
Em live commerce B2B para farmácias, a empresa vendeu R$40 milhões em 20 minutos com o lançamento.
Mídia
Para reforçar os diferenciais do novo smartphone, filmetes digitais leves e bem-humorados foram inspirados em tendências como 'Arrume-se comigo', 'Mood do Dia' e 'Cozinhando e Aprendendo'.
Mídia
Lançamento oficial de Oreo Coberto acontecerá no mesmo dia em que o Sol será coberto pela Lua.