
Mídia
L'Occitane en Provence homenageia imortalidade de Flores Inesquecíveis
Marca francesa lança fragrâncias que resgatam flores únicas da perfumaria, em campanha protagonizada por Sasha Meneghel, embaixadora da marca.
Mídia
Marca francesa lança fragrâncias que resgatam flores únicas da perfumaria, em campanha protagonizada por Sasha Meneghel, embaixadora da marca.
Experiência de Marca
A campanha para o filme 'Napoleão' traz curiosidades do longa de maneira descontraída com a participação da jornalista e influenciadora de cultura pop Renata Moniz.
Mídia
A marca amplia a conversa com os consumidores, mostrando que o produto se destina para todos que buscam uma suplementação de proteínas na rotina.
Mídia
A apresentação com Luiza Possi, Sambô e Toni Garrido, que foi gravada no último dia 18 de outubro, ficará disponível no canal oficial durante um mês, entre 26/10 e 25/11.
Mídia
Nova funcionalidade permite que amigos ou até mesmo avós ajam como seu Cupido pessoal, recomendando potenciais matches que aparecerão para você diretamente no aplicativo.
Mídia
De acordo com o estudo conduzido pelo IAB Brasil, comércio (27%), serviços (13%), mídia (8%), eletrônicos (6%) e financeiro (6%) foram os cinco setores que mais investiram e equivalem a 60% de todo aporte em publicidade digital.
Mídia
Na cidade que é uma das grandes consumidoras de massa, o convite é para que todos entrem na brincadeira e celebrem o dia 25 de outubro como se fosse feriado.
Mídia
Influencer volta do mundo dos mortos para comunicar as ações da tequila nº 1 do mundo.
Conteúdo Especial
Entrevistamos especialistas em Rebranding para entender em qual cenário essa estratégia faz mais sentido. Será que se encaixa para o momento da sua marca?
Mídia
A plataforma une também a banda brasileira BaianaSystem com o artista mexicano Adriel Favela, além da estrela argentina Oriana e o artista peruano Adrián Bello, no projeto latino-americano que tem curadoria, produção audiovisual e artística por conta da Fibra.ag.