Mídia
Supergasbras apresenta avatar para ampliar voz no universo digital
A Su chega para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação da marca, muito mais próxima do público.
Mídia
A Su chega para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação da marca, muito mais próxima do público.
Eventos
Com fotos exclusivas de mulheres potentes como Costanza Pascolato, Camila Queiroz, Jade Picon, Linn da Quebrada e Maria Klaumann, publicação conta histórias inéditas de moda.
Mídia
Maior campanha da marca continua com ações de alto impacto em diferentes pontos de contato, com inserções na TV, mídia externa e conteúdos com influenciadores.
Mídia
Quatro batons líquidos matte e um gloss holográfico estarão disponíveis a partir de dezembro, exclusivamente nos aplicativos do Magalu e da Época Cosméticos
Mídia
Com o conceito 'Vem Por Aqui', a marca tem como propósito guiar os estudantes em sua jornada acadêmica para combater barreiras que limitam a adesão ao ensino.
Mídia
Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos.
Mídia
Campanha estreou na Times Square, promovendo novo posicionamento vibrante.
Mídia
No dia 22 de outubro, a marca, que tem Gil do Vigor como o embaixador do Vivo Pré, estará presente durante a transmissão ao vivo no canal @matematicadovigor e fará ativações tanto para quem estiver acompanhando presencialmente quanto para o público online.
Mídia
Ação ocorreu em São Paulo e Rio de Janeiro, criando impressão de que smartphones do tamanho de prédios, se dobram.
Experiência de Marca
A gelateria de inspiração italiana apresenta novo menu inspirado na série, além de convidar os fãs para uma experiência inusitada e imersiva em suas lojas.