Ativação
GeekVerse Festival fez painel de LED virar tela de videogame
Ação ocorreu na maior instalação do tipo na América Latina e mobilizou público no coração da capital do país.
Ativação
Ação ocorreu na maior instalação do tipo na América Latina e mobilizou público no coração da capital do país.
Mídia
Atuando como a pessoa física Marcos em toda campanha, o apresentador reproduz cena icônica de filme e é surpreendido por um encontro com seu ídolo.
Mídia
Em parceria com Digital Favela e PretaHub, marca vai oferecer treinamento para dezenas de creators das comunidades, escolhendo 10 delas para sua nova campanha.
Tech
Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento com ativações surpreendentes e apresenta parceria inédita com famoso jogo.
Mídia
Estudo inédito da Tunad revela que Globoplay se beneficiou da subida nos valores dos concorrentes, entre outros insights.
Mídia
A estreia da primeira rede de farmácias no programa aconteceu com ofertas exclusivas para os telespectadores.
Mídia
Rebranding faz parte do processo de modernização do empreendimento e reforça o conceito de ser um universo de experiências para todos.
Experiência de Marca
A marca dá boas-vindas à cantora que, pela primeira vez, usou seu cabelo natural em uma campanha publicitária, chamada 'PantenIZA' e criada especialmente para celebrar sua chegada.
Experiência de Marca
Ação para o Dia da Básica usa CGI e á enfoque ao projeto social que reverte parte das vendas da World branca para instituições sem fins lucrativos.
Experiência de Marca
A escolha é um marco significativo, demonstrando o compromisso da marca em satisfazer as necessidades das famílias modernas.