Mídia
Mini Marcos Mion invade cotidiano das pessoas em campanha da Chevrolet
Peças focam nas vantagens de ter um automóvel da marca e transformam o embaixador em um pequeno amigo virtual.
Mídia
Peças focam nas vantagens de ter um automóvel da marca e transformam o embaixador em um pequeno amigo virtual.
Mídia
Marca alemã de pneus quer inspirar crianças, mostrando que nenhum sonho está longe demais.
Mídia
Semanalmente, a empresária Sandra Chayo receberá convidados especiais para falar sobre trajetória empreendedora e inspirações.
Experiência de Marca
A ação foi inspirada nos códigos de comunicação de marcas de moda e joias, como Tiffany & Co., Rolex e Céline, com o detalhe de que todas as joias das modelos foram roubadas.
Mídia
A ação fez uso de recursos de computação gráfica e foi baseada em uma campanha de conscientização sobre DSTs realizada em 2005.
Mídia
Novo recurso permite que grupos personalizem a playlist de forma mais dinâmica e divertida com controle de músicas compartilhado, recomendações personalizadas e a possibilidade de ver quem adicionou qual faixa.
Mídia
No dia 25/09, a marca se tornou a Não Patrocinadora Oficial do Dia do Trânsito ao garantir uma programação musical sem interrupções na rádio Classic Pan.
Ativação
Programa que foi ao ar no dia 24/09 também contou com promoção de 50% de desconto em todos os medicamentos genéricos da farmacêutica durante 48 horas.
Mídia
Her Code se posiciona como primeira marca de fragrâncias femininas da América Latina a abordar o prazer feminino como território.
Mídia
Ação destaca solução que permite aos vendedores transformarem celular em maquininha para aceitar pagamento por aproximação.