Mídia
Em campanha da Embalixo Larissa Manoela mostra que a marca acompanha todos os brasileiros
A marca tem inúmeros projetos juntamente com influenciadores focados em inovação nas redes sociais
Mídia
A marca tem inúmeros projetos juntamente com influenciadores focados em inovação nas redes sociais
Mídia
A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.
Ativação
Para o lançamento de Her Code, primeira fragrância conectada da marca, a empresa aposta no formato viral de mídia que combina computação gráfica com realidade para gerar conexão com as consumidoras.
Experiência de Marca
Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.
Experiência de Marca
Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.
Experiência de Marca
A emissora customizou totalmente um vagão do Metrô de São Paulo e percorreu as ruas da cidade com quatro caminhonetes retrô com o tema do reality.
Experiência de Marca
Marca traz ao Brasil o novo produto em edição limitada, além de experiências exclusivas em todo o país, para despertar o espírito lúdico do Dia das Bruxas pelo terceiro ano seguido.
Mídia
Estrela brasileira foi um dos nomes escolhidos pela marca para estar em ações globais pelos 150 anos do modelo 501 Original.
Mídia
Cantora e atriz promovem linha Brasilidades Estreia da campanha também marca lançamento do jingle 'Beleza Tropicana', inspirado na clássica música de Alceu Valença.
Mídia
Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T fazem parte da ação 'We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back' (Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades).