Na torcida
Hemmer lança campanha de patrocínio do Comitê Olímpico do Brasil com Lucão e Rebeca Andrade
Peça publicitária é o primeiro filme da história da marca centenária
Na torcida
Peça publicitária é o primeiro filme da história da marca centenária
"Curtir como se houvesse amanhã"
A marca é patrocinadora do festival pelo sexto ano, e convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização
Em SP e no Rio
Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme
“Girando a favor do mundo”
Com o objetivo de apresentar o conceito do seu novo ecossistema de negócios de impacto, cervejaria iluminou de verde a atração
Azul e vermelho
Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais
Surpresa de amor
Em uma iniciativa emocionante, o maior aplicativo de delivery do interior ajudou uma cliente a surpreender namorado com uma surpresa incrível
Se aprochegue
Presente nas festas de São João mais movimentadas e relevantes do Brasil, marca aprofundou o tema de retorno às raízes em uma estratégia que fala da “beleza dos encontros únicos do São João”
Ad Relevance
A novidade chega na esteira da iminente desativação dos cookies de terceiros que vai impactar diretamente o direcionamento de anúncios online
Em Copacabana
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
Entre mais de 8 mil
Coincidindo com o Cannes Lions, lista foi montada pelo YouTube Ads Marketing utilizando o Google Gemini