Mídia
Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira
Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.
Mídia
Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.
Mídia
A websérie exclusiva reflete a campanha da marca de uísque 'Existem os rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos' e trata do desafio de ressignificar antigos rótulos sociais, musicais e culturais.
Mídia
A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.
Mídia
A marca tem inúmeros projetos juntamente com influenciadores focados em inovação nas redes sociais
Ativação
Para o lançamento de Her Code, primeira fragrância conectada da marca, a empresa aposta no formato viral de mídia que combina computação gráfica com realidade para gerar conexão com as consumidoras.
Experiência de Marca
Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.
Experiência de Marca
Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.
Experiência de Marca
A emissora customizou totalmente um vagão do Metrô de São Paulo e percorreu as ruas da cidade com quatro caminhonetes retrô com o tema do reality.
Experiência de Marca
Marca traz ao Brasil o novo produto em edição limitada, além de experiências exclusivas em todo o país, para despertar o espírito lúdico do Dia das Bruxas pelo terceiro ano seguido.
Mídia
Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T fazem parte da ação 'We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back' (Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades).