Mídia
Rayssa Leal é a nova embaixadora da Vivo
A Vivo estará com a skatista na reta final de sua preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
Mídia
A Vivo estará com a skatista na reta final de sua preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
Experiência de Marca
Com o propósito de 'mudar na casa para mudar o seu mundo', a marca aborda questões relevantes para a sociedade brasileira em sua comunicação.
Mídia
A identidade visual da marca expressa o melhor do cuidado e jeito humano da Johnson & Johnson, ao mesmo tempo em que captura a paixão e a determinação da empresa em melhorar a saúde das pessoas em todo o mundo.
Mídia
Atriz apresenta o retorno da icônica oferta com 6 opções de sanduíches, todos com duas carnes, para o cliente escolher, por 25 reais.
Mídia
Embaixadoras da marca compartilham experiências em cuidados com o corpo e o rosto, valorizando a naturalidade e a autoestima da mulher.
Mídia
A campanha retrata a energia e o que está por trás do esforço de um clássico, seja ele amador ou profissional, além de reforçar a importância da hidratação junto aos exercícios físicos.
Conteúdo Especial
Conheça cinco ações que podem ajudar uma organização a montar uma publi arrebatadora em conjunto com um influenciador digital.
Mídia
A iniciativa valoriza o horário de almoço de quem está na correria, precisa encaixar mil coisas para resolver e ainda encontrar tempo para almoçar
Mídia
Natura Ekos Tukumã reforça a importância do ácido hialurônico para a pele do corpo e apresenta linha completa antissinais.
Mídia
Com o conceito 'Golpe virtual não é coisa da sua cabeça. É real e precisa ser combatido', a ação assinada pela Fluxxo Comunicação reduziu os relatos de fraudes em 67% e impactou os mais de 75.000 correntistas do banco.