Mídia
McDonald’s lança campanha Drive Desafio 60
A iniciativa valoriza o horário de almoço de quem está na correria, precisa encaixar mil coisas para resolver e ainda encontrar tempo para almoçar
Mídia
A iniciativa valoriza o horário de almoço de quem está na correria, precisa encaixar mil coisas para resolver e ainda encontrar tempo para almoçar
Mídia
Natura Ekos Tukumã reforça a importância do ácido hialurônico para a pele do corpo e apresenta linha completa antissinais.
Mídia
Com o conceito 'Golpe virtual não é coisa da sua cabeça. É real e precisa ser combatido', a ação assinada pela Fluxxo Comunicação reduziu os relatos de fraudes em 67% e impactou os mais de 75.000 correntistas do banco.
Mídia
Nos últimos anos, os sites de apostas esportivas têm ganhado popularidade notável no Brasil e no mundo.
Mídia
Laura Vicente conduz conversas inspiradoras com convidadas especiais em oito episódios semanais.
Mídia
Ferramenta mais recente convida motoristas a entrarem na onda e dirijir ouvindo instruções descontraídas.
Mídia
Ferramenta gratuita estima o consumo ideal de proteínas diárias para incentivar um estilo de vida saudável a partir da nutrição
Mídia
Eudora traz a musa mais exausta da internet em sua nova campanha e proporciona um Instance longe das redes sociais para Luciana Gimenez.
Mídia
O ator foi cocriador do conteúdo com a marca e interpreta, no filme publicitário, um apresentador de premiação de cinema para anunciar a chegada das canecas celebrativas da marca.
Mídia
A campanha de comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir.