
Mídia
McDonald’s lança campanha Drive Desafio 60
A iniciativa valoriza o horário de almoço de quem está na correria, precisa encaixar mil coisas para resolver e ainda encontrar tempo para almoçar
Mídia
A iniciativa valoriza o horário de almoço de quem está na correria, precisa encaixar mil coisas para resolver e ainda encontrar tempo para almoçar
Mídia
Com o conceito 'Golpe virtual não é coisa da sua cabeça. É real e precisa ser combatido', a ação assinada pela Fluxxo Comunicação reduziu os relatos de fraudes em 67% e impactou os mais de 75.000 correntistas do banco.
Mídia
Nos últimos anos, os sites de apostas esportivas têm ganhado popularidade notável no Brasil e no mundo.
Mídia
Laura Vicente conduz conversas inspiradoras com convidadas especiais em oito episódios semanais.
Mídia
Ferramenta mais recente convida motoristas a entrarem na onda e dirijir ouvindo instruções descontraídas.
Mídia
Ferramenta gratuita estima o consumo ideal de proteínas diárias para incentivar um estilo de vida saudável a partir da nutrição
Mídia
Eudora traz a musa mais exausta da internet em sua nova campanha e proporciona um Instance longe das redes sociais para Luciana Gimenez.
Mídia
O ator foi cocriador do conteúdo com a marca e interpreta, no filme publicitário, um apresentador de premiação de cinema para anunciar a chegada das canecas celebrativas da marca.
Mídia
A campanha de comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir.
Mídia
Ação reúne influenciadores como Inês Brasil, Penélope Nova, Marcela Mc Gowan, Ivan Baron e Livinho.