Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 57

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Itaipava e Prudence criam ‘camisinhas de cerveja’ e alertam sobre a importância do sexo seguro

Mídia

Itaipava e Prudence criam ‘camisinhas de cerveja’ e alertam sobre a importância do sexo seguro

Ação reúne influenciadores como Inês Brasil, Penélope Nova, Marcela Mc Gowan, Ivan Baron e Livinho.

Duolingo revela novo curso para aprender música e experiência multi-educacional

Mídia

Duolingo revela novo curso para aprender música e experiência multi-educacional

O Duolingo Music será oficialmente apresentado na Duocon, evento anual online e gratuito da plataforma sobre educação que acontece em outubro.

Lacta e Rodrigo Hilbert embarcam em jornada ao universo do cacau em nova série

Mídia

Lacta e Rodrigo Hilbert embarcam em jornada ao universo do cacau em nova série

A série 'Cocoa Life: O futuro está em cada pedacinho', revela o compromisso da marca com os agricultores que formam a cadeia produtiva de cacau. Agora, você pode mergulhar nessa experiência emocionante, disponível no Globoplay.

2ª semana de The Town: o que esperar e como se planejar para o festival?

Festivais

2ª semana de The Town: o que esperar e como se planejar para o festival?

Para a retomada das atividades na primeira edição, a cidade da música se prepara para receber 300 mil pessoas em mais 3 dias de evento, já com algumas adaptações e lições aprendidas para melhorias durante a edição vigente.

J&T Express envelopa frota com imagem de Lionel Messi

Mídia

J&T Express envelopa frota com imagem de Lionel Messi

Até o final deste semestre, todos os veículos da transportadora ao redor do mundo devem trazer estampada a figura do craque do futebol.

Campanha da Yakult convida o público a curtir

Mídia

Campanha da Yakult convida o público a curtir

‘Seu intestino bem, você também. Curta seu Yakult hoje’ é o slogan do novo filme publicitário da filial brasileira da multinacional.

Midea escolhe Erling Haaland como seu novo embaixador

Mídia

Midea escolhe Erling Haaland como seu novo embaixador

Parceria global da empresa de eletrodomésticos com o jogador de futebol é uma extensão do contrato que a marca possui com o Manchester City, desde janeiro de 2020.

Livelo anuncia plataforma de branding e nova identidade visual

Mídia

Livelo anuncia plataforma de branding e nova identidade visual

A evolução da marca visa sustentar o novo ciclo de crescimento da empresa líder do segmento de fidelidade

Renner coloriu o Cristo Redentor com Coleção Primavera Verão 23/24

Mídia

Renner coloriu o Cristo Redentor com Coleção Primavera Verão 23/24

Ativação de lançamento contou coma presença de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país e proporcionou experiência em hub imersivo de criação de conteúdo.

Sakura Alimentos revela nova estratégia de branding

Experiência de Marca

Sakura Alimentos revela nova estratégia de branding

Referência no segmento de produtos para culinária asiática no Brasil, companhia anuncia sua maior reformulação em 30 anos, que mira o público jovem e reposicionamento no mercado.

1 … 55 56 57 58 59 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade