Experiência de Marca
Oi conecta Parque da Orla com Wi-Fi gratuito e carregadores de celular
Iniciativa é um agradecimento da operadora à cidade pela liderança do seu serviço de internet por fibra ótica, em Porto Alegre.
Experiência de Marca
Iniciativa é um agradecimento da operadora à cidade pela liderança do seu serviço de internet por fibra ótica, em Porto Alegre.
Mídia
A marca é a primeira seguradora brasileira a utilizar a tecnologia na divulgação da campanha de Seguro Automóvel.
Experiência de Marca
O trem do metrô S que faz a ligação entre as estações Times Square e Grand Central, em Nova Iorque, teve cada vagão transformado em um produto individual de uma assinatura Times.
Mídia
Pronto para transformar seus pensamentos em um fluxo de renda gratificante? As pesquisas por dinheiro surgiram como uma forma cativante e acessível de monetizar suas opiniões
Mídia
O D1 EV, veículo desenvolvido pela BYD, foi estrela da cena de estreia da nova novela das 19h, no dia 14 de agosto.
Experiência de Marca
Casa de apostas esportivas lança filme sobre o legado da atleta e produz entrevista em formato de podcast.
Experiência de Marca
A Ambev se defendeu dizendo que o tom humorístico da ação não deixava dúvidas de que era uma brincadeira, e não iria, de fato, bloquear as ruas.
Mídia
Além da música inédita, marca aposta no jeitinho brasileiro de fazer faxina com a 'Pisadinha', o 'calçado esfregão'.
Festivais
Trem da Linha 9-Esmeralda recebe envelopamento especial para reforçar importância da cadeia da reciclagem de sucata e celebrar parceria da empresa com o festival The Town.
Mídia
Nova campanha da marca reforça asset global em evolução do posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS, a partir de característica icônica do snack com os 'Dedos de Cheetos'.