Mídia
Australian Gold distribui lycras oficiais de surfistas da WSL
Cinco melhores respostas dadas no perfil da marca serão presenteadas em ação cujo resultado será anunciado em 25 de agosto.
Mídia
Cinco melhores respostas dadas no perfil da marca serão presenteadas em ação cujo resultado será anunciado em 25 de agosto.
Mídia
Mita, de refeições feitas na hora, foi desenvolvida para atender consumidores por meio do delivery e já superou 50% da expectativa de vendas em seus primeiros meses de operação.
Live Marketing
Operadora destaca qualidade e alcance da maior rede móvel do Brasil em ação no reality show da Globo.
Experiência de Marca
Confira as melhores campanhas, promoções e ativações que as marcas trouxeram para a data.
Experiência de Marca
Parte do projeto de investimento de 20 milhões de dólares no país, a marca londrina apresenta o conceito 'UR' como nova comunicação, remetendo à mensagem: você é!
Ativação
A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha '100% exigente', para a linha Special Dark.
Mídia
Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.
Promoção
Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do 'Bonecão do Posto' e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia
Experiência de Marca
A ação também vai colorir os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de pacotes de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.
Mídia
Marca de amaciante mais lembrada na última edição do Top Of Mind, da Folha de S. Paulo, fortaleceu a comunicação e processos inovativos para levar mais perfume e conforto aos brasileiros.