“Girando a favor do mundo”
Heineken apresenta Spin na Roda Rico
Com o objetivo de apresentar o conceito do seu novo ecossistema de negócios de impacto, cervejaria iluminou de verde a atração
“Girando a favor do mundo”
Com o objetivo de apresentar o conceito do seu novo ecossistema de negócios de impacto, cervejaria iluminou de verde a atração
Azul e vermelho
Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais
Surpresa de amor
Em uma iniciativa emocionante, o maior aplicativo de delivery do interior ajudou uma cliente a surpreender namorado com uma surpresa incrível
Se aprochegue
Presente nas festas de São João mais movimentadas e relevantes do Brasil, marca aprofundou o tema de retorno às raízes em uma estratégia que fala da “beleza dos encontros únicos do São João”
Ad Relevance
A novidade chega na esteira da iminente desativação dos cookies de terceiros que vai impactar diretamente o direcionamento de anúncios online
Em Copacabana
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
Entre mais de 8 mil
Coincidindo com o Cannes Lions, lista foi montada pelo YouTube Ads Marketing utilizando o Google Gemini
Movimento e natureza
Referência como professora e yogini, Jacqueline Mito, ministrará aulas online nos dias 15 e 29 de junho ao lado de seu parceiro e também especialista em biohacking Sidnei Reis
União
Objetivo da ação é conscientizar sobre a prevenção do segundo câncer que mais mata mulheres entre 20 e 49 anos no Brasil
Linha premium
A marca mostra que o passado serviu para repensar as atitudes e criar um sanduíche ainda melhor