Mídia
Inter lança campanha com Rodrigo Santoro
Conteúdo publicitário começa a ser veiculado nesta terça-feira, 8 de agosto, e vai destacar os principais produtos e serviços globais do Super App do Inter.
Mídia
Conteúdo publicitário começa a ser veiculado nesta terça-feira, 8 de agosto, e vai destacar os principais produtos e serviços globais do Super App do Inter.
Profissionais
Ana Lopes e Heloisa Pinheiro farão parte do time dedicado à Kimberly-Clark.
Mídia
A ação com foco nos produtos Fine Pen e Grifpen convida a geração Z a viver sua criatividade ao máximo.
Mídia
Conteúdo estará disponível toda primeira segunda-feira útil do mês, às 12h, nas principais plataformas digitais, com apresentação de Gabriel Domingos, diretor de Marketing da Vivo Empresas.
Mídia
Modelo fala também sobre longevidade, saúde mental e do que abriu mão para profissão.
Mídia
Marca estará presente na TV aberta, PayTv e nos canais digitais para reforçar os principais atributos de qualidade do produto, como pureza, frescor, rastreabilidade e controles rígidos de produção.
Mídia
Ação desenvolvida pelo SBT Solutions para o quadro Hoje Tem Café?, agora patrocinado pela Melitta, recebe os espectadores com notícias positivas sobre o Brasil.
Mídia
O hub de entretenimento trará conteúdos gratuitos e oferece em seu catálogo plataformas de streaming parceiras do e-commerce, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+.
Experiência de Marca
O programa desafia seis jovens profissionais a pensar em soluções inovadoras para os problemas do mundo.
Conteúdo Especial
Partida também marcou a despedida da Marta, maior artilheira da história dos mundiais de futebol.