Produtos
Reserva investe em personalização para clientes e espera crescer 30% com o Faça.VC
Campanha de Dia dos Pais traz foco para o negócio sob demanda e possibilita presentes exclusivos com desenhos personalizados dos filhos.
Produtos
Campanha de Dia dos Pais traz foco para o negócio sob demanda e possibilita presentes exclusivos com desenhos personalizados dos filhos.
Agências
A ativação conta com um totem em tamanho real com a imagem do personagem, interpretado pelo ator e vai ficar no local entre os dias 03 e 09 de agosto.
Experiência de Marca
Projeto, que promove a nova temporada do podcast 'Mano a Mano', incluiu revitalização da Pracinha do Gismar e gerou empregabilidade e renda para comerciantes e artistas do Bairro.
Mídia
Edição 'Superouvintes', do estudo global Fan Study, do Spotify, revela insights sobre os os ouvintes mais dedicados no público ativo de um artista.
Mídia
A empresa terá que pagar R$ 20 milhões pela alegação de dano moral coletivo e individual.
Mídia
O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.
Mídia
Apresentada por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico, HYDRO BOOST BRASIL será transmitido no TikTok e tem como participantes Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.
Mídia
A varejista lança primeira ação na plataforma com Lu e criadores. A influenciadora virtual do Magalu reforça a presença da marca na plataforma com conteúdos e dicas sobre decoração, organização do lar e beleza.
Conteúdo Especial
No setor de marketing, por exemplo, o percentual de profissionais que trabalham com influenciadores deve aumentar de 75% para 86% até 2025.
Mídia
Com a chegada do dia 4 de agosto, a marca promove ações para encorajar os consumidores a comemorarem a data de um jeito diferente.