Mídia
Brahma Duplo Malte promove feats inéditos com diversos artistas
Cerveja Nº1 do brasileiro combina gêneros musicais diferentes para representar nas novas versões de Brahma Duplo Malte Black, Tostado e Trigo.
Mídia
Cerveja Nº1 do brasileiro combina gêneros musicais diferentes para representar nas novas versões de Brahma Duplo Malte Black, Tostado e Trigo.
Experiência de Marca
A marca de Sidra portuguesa retirou o gênero do logo e desafia os consumidores a denunciarem orgulhosamente quem são, deixando espaço para cada um se identificar como quiser.
Experiência de Marca
Pela primeira vez, a Samsung Electronics lançou a campanha de publicidade digital em locais públicos 'Venha pro lado Flip' individualmente em lugares emblemáticos no mundo todo.
Mídia
A nova coleção está disponível em todas as lojas físicas e também no e-commerce da marca.
Mídia
A renomada chef produzirá conteúdos exclusivos para a empresa em suas redes sociais.
Mídia
Voltado ao ambiente digital, os filmes de Not So Cold Days mostram como consumir o produto também na época mais fria do ano.
Mídia
A campanha inclui todas as verticais de atendimento da marca.
Mídia
Simone Mendes faz apresentação da música Nossa distância, single em parceria com Luan Santana e, em seguida, dá spoiler de novas duplas cremosas nas redes sociais.
Mídia
Patrocinadora há 18 anos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Vivo assumiu o compromisso como 'patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã', com o apoio ao projeto 'EM BUSCA DE UMA ESTRELA'.
Mídia
As diferenças formas de pronunciar a escrever o nome da marca, criando conexão com os consumidores, foram o mote da campanha, gerando awareness e conversas orgânicas nas redes digitais.