Mídia
Disney+ promove watch party no TikTok com apresentadores do Art Attack: Modo Desafio
O elenco assistiu junto ao primeiro episódio da série original do Disney+ em transmissão ao vivo no perfil @disneyplusbr.
Mídia
O elenco assistiu junto ao primeiro episódio da série original do Disney+ em transmissão ao vivo no perfil @disneyplusbr.
Redes Sociais
A BRF iniciou a campanha para o Natal 2023 com ações e kits para a empresa presentear seus funcionários e conhecê-los melhor.
Mídia
Filmes serão exibidos exclusivamente nas redes sociais e na plataforma de streaming Netflix.
Mídia
Ação faz parte das comemorações de 59 anos da varejista.
Mídia
A campanha 'Sintonia Perfeita' traz a importância da conexão participativa, ativa e afetiva.
Mídia
Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, plataforma celebrou o início da Copa do Mundo de futebol feminino com murais de quatro grafiteiras em São Paulo e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A colaboração engloba cenas na novela 'A Infância de Romeu e Julieta', de Iris Abravanel, intervalos comerciais e redes sociais.
Conteúdo Especial
De acordo com levantamento da Tunad, a ação que trouxe um dueto entre Maria Rita e Elis Regina com uso de Inteligência Artificial fez buscas pela montadora crescerem 105% entre 1º de julho e 4 de julho de 2023.
Mídia
As mídias mostram diferentes silhuetas da boneca com QR Codes que direcionam a peças que recriam os estilos marcantes da boneca disponíveis na plataforma e com entrega em apenas 24 horas.
Experiência de Marca
Iniciativa incentiva público a conhecer toda a força e capacidade dos carros da marca e aproveitar descontos inéditos no varejo.