Na Paulista
L’Oréal Paris lança Out Of Home que libera fragrância de Elseve Glycolic Gloss
Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios
Na Paulista
Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios
Amor e diversidade
Marca lança campanha “Beijo Closeup para os Haters”, mostrando mensagens de intolerância e substituindo-as por mensagens de amor, sorrisos e beijos
Na Paulista
O objetivo da marca patrocinadora da Feira da Diversidade e da Parada do Orgulho LGBT+ é montar uma linha do tempo com importantes “SIM” ditos pela comunidade
Expansão nacional
Marca chega em todos os estados do Brasil e também é a cerveja oficial de Roland-Garros e Wimbledon
Em Tóquio
O combate em São Paul inaugura o evento "Spaten Fight Night", que promete trazer confrontos históricos
Diversão na tela
Primeiro filme publicitário produzido no país homenageia comunidade gamer
Time de peso
Craque internacional do futebol se une à marca para inspirar a torcida brasileira durante a CONMEBOL Copa América USA 2024
Cerveja e tradição
Na campanha Selton Mello e Matheus Nachtergaele voltam a viver os adorados personagens em uma jornada ao lado de Brahma
Homenagem especial
Filme exalta o apoio contínuo do Banco ao esporte nacional, com uma ilustração participação especial dos skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e dos surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira
Em Copacabana
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios