AnarriLe
Le biscuit aposta em OOH em nova campanha para o São João
Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar
AnarriLe
Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar
Campanha ‘Quem nunca?’
Ação representa a troca entre quem compra e quem vende, destacando a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio
Verdadeiros fãs
Em parceria com a marca, o jornalista apresenta histórias emocionantes de brasileiros que acompanham a competição em série de episódios em seu Instagram
Em Londres
Patrocinadora oficial do campeonato, marca preparou uma cobertura especial da decisão, em Londres, com participação de Stenio Girardelli, conhecido como Lactea
no Parque Cândido Portinari
Evento iluminou a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, com 27.000 pontos de LED acesos
Em fuga
No filme, Heineken quer ajudar os fanáticos por futebol a escaparem do escritório e acompanharem o maior campeonato europeu em bares
Top 10
O Boticário, Nike, Growth Suplementos e Coca-Cola estão entre as empresas mais citadas por quem cria conteúdo segundo levantamento da BrandLovrs
Na Paulista
Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios
Amor e diversidade
Marca lança campanha “Beijo Closeup para os Haters”, mostrando mensagens de intolerância e substituindo-as por mensagens de amor, sorrisos e beijos
Na Paulista
O objetivo da marca patrocinadora da Feira da Diversidade e da Parada do Orgulho LGBT+ é montar uma linha do tempo com importantes “SIM” ditos pela comunidade