Mídia
Vivo promove humor no esporte com filmes em nova campanha
Ação faz parte da série publicitária Vem Com Vivo Fibra, criada junto com o Google.
Mídia
Ação faz parte da série publicitária Vem Com Vivo Fibra, criada junto com o Google.
Mídia
Nutella ama os Sabores do Brasil apresenta edição inédita e limitada de rótulos, ativação de mídia e PDV e promoção aos consumidores.
Mídia
Marca destaca que sabor e recomendação garantida são seus pontos forte no mercado brasileiro.
MICE
O espaço Innovation Majlis apresentará soluções para o setor.
Experiência de Marca
Ações são acompanhadas pela assinatura 'Im a Lion', que reforça orgulho de pertencimento e poder de transformação do inglês
Mídia
Lançamento é escalado pela voz icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada mordida nessa edição limitada do Méqui.
Mídia
'No Ad' é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes.
Mídia
Marca estreia na plataforma de streaming e na Globoplay com campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal e seus amigos.
Mídia
Programa de estreia já está disponível no YouTube da marca no Brasil, com a fotógrafa Livia Villas Boas.
Mídia
As marcas de chocolate já estão na nova rede social do momento para manter sua presença e proximidade com o consumidor.