Mídia
Assaí lança filme-manifesto em homenagem ao Festival de Parintins
Patrocínio reforça estratégia de regionalização da empresa que ultrapassou a marca de 260 lojas em todo o Brasil.
Mídia
Patrocínio reforça estratégia de regionalização da empresa que ultrapassou a marca de 260 lojas em todo o Brasil.
Mídia
A personagem é a grande estrela da campanha 'Eu me depilo pra isso' e visa reforçar e normalizar a comunicação com o público-alvo sobre depilação e cuidado com a região íntima.
Mídia
Sob a liderança de Ryan Tedder, a programação global volta com criações musicais exclusivas e revela o lado mais pessoal dos convidados.
Mídia
Apresentado no lançamento da versão comemorativa do primeiro calçado produzido pela FILA, a parceria entre a marca e o artista tem um significado muito especial.
Mídia
A campanha tem como conceito criativo a mágica por trás do produto, que une entretenimento e assistente de voz.
Mídia
A parceria envolve produção de conteúdo para redes sociais e aparições em comerciais de televisão.
Mídia
Os filmes convidam todos à ativarem seu modo brincante. Além disso, a campanha conta com libras e audiodescrição.
Mídia
Saiba como as estratégias publicitárias influenciam na percepção e o reconhecimento das empresas pelo público e como deve ser a parceria agência-marca.
Mídia
Parceria mostra as principais músicas escolhidas pelos usuários do app de paquera.
Mídia
Fãs poderão interagir e saber mais sobre os bastidores e curiosidades das equipes nacionais de futebol.