Mídia
Sam’s Club lança novo posicionamento de marca
A campanha Vale muito ser Sams foca nos benefícios e na experiência de ser sócio do clube de compras do Grupo Carrefour Brasil.
Mídia
A campanha Vale muito ser Sams foca nos benefícios e na experiência de ser sócio do clube de compras do Grupo Carrefour Brasil.
Mídia
A campanha faz parte de um evento de incentivo para clientes em visita à capital inglesa.
Mídia
Hainikee está comemorando seu 150º aniversário com uma celebração global inédita que que se conecta com seus consumidores por meio de individualidades e costumes de apreciar uma boa cerveja.
Live Marketing
Seis influenciadores brasileiros foram aos parques da Universal em Orlando, na Flórida, entre 27 e 31 de março, para um desafio gamificado.
Tech
Campanha estrelada por Ana Clara Lima, embaixadora da marca, traz o mote Invista com a Rico.
Mídia
Os nomes escolhidos dividem o mesmo DNA que a marca, possuem uma história de vida genuína e deixarão um legado atemporal para a cultura criativa.
Mídia
A campanha contará com filmes protagonizados pelo casal e peças em diversas mídias, como redes sociais, vídeos para endomarketing e ações no PDV.
Mídia
A marca explora a riqueza e a pluralidade de cada região do Brasil com amplificação de mídia externa, patrocínios, pontos de venda e campanhas no digital.
Mídia
CEO da plataforma, Marcos Moraes, detalha o futuro da marca no mercado.
Mídia
Ação exibe interações reais e mostra a conexão dos consumidores com os produtos da marca.