Mídia
L’Oréal Paris e Maybelline NY têm crescimento recorde em suas plataformas de conteúdo digital
As marcas são responsáveis pelos sites Beleza Extraordinária e Tudo Sobre Make
Mídia
As marcas são responsáveis pelos sites Beleza Extraordinária e Tudo Sobre Make
Mídia
Joint venture pretende realizar desenvolvimento de branded content por influenciadores digitais. A meta é faturar R$ 9 milhões no primeiro ano de atuação, entregando projetos especiais para marcas nas mídias sociais.
Mídia
Ação, primeira a ter um produto exposto durante a transmissão da cerimônia no Brasil, aconteceu no último domingo
Mídia
Resultados coroam estratégia do Omeleteve, canal do Omelete no YouTube, que conta com programação diária e bate-papos ao vivo
Mídia
Com dois anos de fundação a rede passa a ter 21 canais, mais de 8,9 milhões de inscritos; mais de 10 mil vídeos publicados e mais de 1,2 bilhões views
Mídia
App, que possibilita a realização de investimentos em renda fixa, faz parte de um pacote de novidades que serão lançadas em 2016
Mídia
Na ferramenta com cross branding entre as duas marcas, criada pela Ampfy, as pessoas podem apostar nos indicados da premiação de cinema e desafiar os amigos nas redes sociais
Mídia
Estreante no mundo dos aplicativos, Claude Troisgros acaba de gravar novos vídeos de suas receitas para o TIM Gourmet.
Mídia
Ação foi a responsável pela audiência histórica registrada no Unpacked da gigante sul-coreana no maior evento mobile do mundo
Mídia
Cinco reações passam a dividir o espaço com o botão de curtir