Mídia
Nescau patrocina um ano de estudos
A ação promocional sorteará dez certificados em barras de ouro no valor de R$ 18 mil cada, que equivalem ao pagamento de um ano de estudos, com o objetivo de contribuir com o orçamento familiar.
Mídia
A ação promocional sorteará dez certificados em barras de ouro no valor de R$ 18 mil cada, que equivalem ao pagamento de um ano de estudos, com o objetivo de contribuir com o orçamento familiar.
Mídia
A ideia é reunir uma seleção de selfies dos clientes da marca aproveitando o melhor do verão: o sol, com toda a proteção necessária para o cuidado com a pele.
Mídia
Escutar músicas enquanto se prepara e se toma um bom café passado na hora. É dessa maneira que Filtro Melitta propõe um momento de pausa para o café, para inspirar sensorialmente as pessoas e aguçar as ideias na hora da descontração.
Mídia
O e-commerce de cervejas que dar a chance a um cliente brasileiro, juntamente com acompanhante, de ver a principal competição de futebol americano nos Estados Unidos.
Mídia
Alguém que vive em qualquer lugar do mundo poderá agora visitar o local por meio do Street View, podendo movimentar-se virtualmente dentro do museu e por suas exposições.
Mídia
Com a ação #passeioemfamilia, #partedafamilia, a marca espera que os cães possam estar mais perto de suas famílias, aproximando as pessoas e o mudando a rotina daqueles que estão ao redor.
Mídia
O que acontece enquanto o planeta azul gira a gente conta prá você aqui no ROTAÇÃO e TRANSLAÇÃO. Ouça aqui boletins exclusivos gravados no Brasil, Europa e estados Unidos. Participação ao vivo de especialistas nos maiores acontecimentos em torno da indústria da comunicação mundial. Rotação e Translação, diariamente ao longo da programação Promoview Play.
Mídia
A exposição da campanha na plataforma de mídia presente nos pontos de ônibus na cidade São Paulo faz parte do projeto “Otima Causa”, iniciativa sem fins lucrativos que utiliza espaços publicitários para transmitir informações uteis à população sobre saúde, educação e projetos sociais.
Mídia
O ano de de 2015 foi recheado de ações que utilizaram diferentes tecnologias para cativar seus participantes. De realidade virtual até filmes 3D as marcas apostaram alto nessa onda tecnológica que promete se fortalecer ainda mais em 2016.
Mídia
Até o dia 19 de janeiro, o o melhor amigo do Snoopy, está no comando da conta do perfil da produtora na rede social para interagir com todo o público.