Mídia
Leroy Merlin cria aplicativo de atendimento ao consumidor
Pela ferramenta, o usuário tem acesso ao endereço todas as lojas e pode localizar a mais próxima. É possível ainda abrir o mapa e visualizar as seções dos produtos.
Mídia
Pela ferramenta, o usuário tem acesso ao endereço todas as lojas e pode localizar a mais próxima. É possível ainda abrir o mapa e visualizar as seções dos produtos.
Mídia
O portal traz, como imagem de fundo, um ambiente urbano noturno e ainda dá mais informação sobre o design do novo modelo ao conter uma formato do futuro crossover estilizado em lightpaint art.
Mídia
O "Lucky's Tale" é utilizado há tempos como demonstração para a tecnologia. O jogo de aventura 3D virá junto com os óculos e é estrelado por uma simpática raposa e remete a clássicos do gênero, como "Super Mario 64" e "Crash Bandicoot".
Mídia
Atualmente ele só está disponível para usuários de iPhone (IOS), mas uma versão do aplicativo para o sistema Android deve ser lançada em breve.
Mídia
A entrega do prêmio aos melhores jogadores do mundo em 2015 ocorrerá no dia 11 de janeiro, em Zurique, na Suíça, mas os fãs de futebol já podem dar seus palpites no Twitter e visualizar emojis exclusivos.
Mídia
A Sagatiba está oferecendo aos consumidores diversas atividades como aulas de stand up paddle, pole dance e relaxamento em SPAs nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Mídia
Com as mudanças, as equipes do CBLoL passarão a contar com três receitas vindas da Riot Games Brasil.
Mídia
O sucesso do último lançamento da saga Star Wars está fazendo a felicidade de fãs da franquia e também de grandes marcas que aproveitaram a popularidade do filme para lançar produtos, serviços e ferramentas.
Mídia
O publicitário Sergio Carvalho é o responsável pela administração da Promoponto Brand Experience, nova agência no mercado de marketing promocional, idealizada, recentemente, por ele, juntamente com outros dois profissionais que possuem vasta experiência na área.Funda da em meio a um cenário econômico hostil, a empresa traz o Brand Experience em seu DNA, baseada no fato de que cada vez mais as marcas que geram envolvimento e emoção para seus consumidores acabam ganhando uma fatia dos seus corações.
Mídia
Segundo a DeNA, desenvolvedora do game, esse será o primeiro item a ser acrescentado, mas em breve outros elementos também passarão a fazer parte do jogo.