Mídia
Amazon e Nestlé apostam na paixão por leitura e tecnologia
A ação de marketing promocional é uma oportunidade singular de fazer com que milhões de consumidores possam ter acesso à leitura de grandes títulos gratuitamente.
Mídia
A ação de marketing promocional é uma oportunidade singular de fazer com que milhões de consumidores possam ter acesso à leitura de grandes títulos gratuitamente.
Mídia
O projeto é parte da campanha “Better Matters”, da Verizon, que foi lançada neste ano com o objetivo de fazer uma diferença na vida das pessoas e melhorar as conexões que importam para elas.
Mídia
A iniciativa tem por objetivo estimular atitudes e comportamentos que valorizem a saúde e o bem-estar e convidar as leitoras a praticarem e compartilharem esses hábitos.
Mídia
Para deixar a procura mais interessante, o jogo on-line reproduz de forma lúdica a fábrica da Brandili localizada em Apiúna, Santa Catarina.
Mídia
A iniciativa integra a campanha “Pense menos, ame mais”, que estimula as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida sem racionalização.
Mídia
Com a proximidade de uma das datas mais esperadas do ano, a marca apresenta o “Cuidado de Natal Nivea, um presente especial para quem você gosta“.
Mídia
A marca convidou, de forma inusitada, os consumidores a realizar os pedidos de crianças carentes e conhecer suas histórias.
Mídia
Foram mais de duas mil receitas e histórias de todo o País. Após uma seleção criteriosa, a "Camil: em busca do melhor arroz com feijão do Brasil" apresenta os três finalistas que concorrem ao prêmio de R$ 100 mil.
Mídia
A Ford Motor Company dá início à campanha global que alerta sobre o perigo de usar redes sociais ao dirigir, e que ganhou popularidade no perfil do Instagram da companhia.
Mídia
A ação é parte da plataforma #RFRSH, lançada este mês. Ao digitalizar os Snapcodes não descobertos, os consumidores terão acesso exclusivo ao conteúdo diário refrescante.