Mídia
HP transforma abrigo de ônibus em impressora
Para mostrar a capacidade de impressão dos novos modelos, na ação de marketing promocional, o abrigo de ônibus da Avenida Luis Carlos Berrini, 965, em São Paulo, ganhou uma nova funcionalidade.
Mídia
Para mostrar a capacidade de impressão dos novos modelos, na ação de marketing promocional, o abrigo de ônibus da Avenida Luis Carlos Berrini, 965, em São Paulo, ganhou uma nova funcionalidade.
Mídia
O teste ajuda a revelar em qual perfil etário o público se encaixa – se “jovenzinho”, “coroa”, “aborrecente”, entre outros - com base em seus gostos e estado de humor.
Mídia
Por meio dela, os internautas terão a experiência de visitar uma casa de forma prática, podendo entrar nos cômodos (sala, quarto, banheiro, cozinha, escritório e garagem) e encontrar as sujeiras mais comuns de cada um deles.
Mídia
A empresa utilizou a ferramenta Facebook Mentions para transmitir ao vivo evento de apresentação dos novos produtos, que foi comandado pelo chef e apresentador Edu Guedes.
Mídia
Válida apenas para moradores do México, a ação de marketing promocional pedia que os interessados respondessem, até o dia 15 de novembro, por que mereciam passar uma noite na Vila do Chaves.
Mídia
Um aplicativo com a tecnologia permite ao usuário ter a visão 360º interna e externa do carro, conhecendo cada detalhe na palma da mão.
Mídia
Dirigido e estrelado pelo ator Joel Edgerton e do mesmo produtor de “Sobrenatural: A Origem”, o thriller aborda a vida de um jovem casal que muda drasticamente quando um conhecido do passado do marido resolve ressurgir.
Mídia
Para ter acesso à novidade os usuários devem baixar o App EmOOjis Crizal na loja de aplicativos do celular, seguir o passo a passo de instalação e então começar a utilizá-los em diversos programas de mensagens.
Mídia
Cada painel é composto por 140 displays Oled tela curva de 55 polegadas, que juntos resultam em telões de treze metros de altura por oito de largura – medida equivalente a três contêineres grandes de carga dispostos lado a lado.
Mídia
A Disney anunciou, no dia 23 de novembro, em uma colaboração com o Google, que os fãs de Star Wars terão a oportunidade de participar das experiências imersivas —Awaken the Force Within e Google Cardboard Virtual Reality.