Mídia
Promo de Kuat vai premiar os astros do YouTube
Durante 20 dias, os 50 melhores canais emergentes de 2015 vão participar de quatro batalhas na plataforma de vídeos Winnin e o público vai decidir quem deve ir para a final.
Mídia
Durante 20 dias, os 50 melhores canais emergentes de 2015 vão participar de quatro batalhas na plataforma de vídeos Winnin e o público vai decidir quem deve ir para a final.
Mídia
Criada para reforçar o lançamento da edição limitada Halls Fire & Ice, dois novos sabores, a Extreme Store é uma ação promocional, na qual o consumidor pode “comprar” produtos de forma muito simples.
Mídia
Acordo firmado entre Julio Feijó, publisher do Promoview com Tati Calvo e Dil Mota, auxiliará na amplificação da histórias dos profissionais que fazem o dia dia do mercado de live marketing.
Mídia
O produto final dessa ação será veiculado on-line, com desdobramentos no YouTube e Facebook, além de uma versão reduzida no Instagram.
Mídia
A ação de marketing digital “KMs para Rafael” aborda as aventuras de um robozinho de brinquedo à base de pilhas, que faz uma viagem em busca da realização do sonho de reencontrar seu antigo dono.
Mídia
O intuito da ação é fazer uma alusão à protagonista, conhecida como ‘A Garota em Chamas’, que mudou toda a história de Panem e uniu os treze distritos com o objetivo de derrubar o presidente Snow.
Mídia
No aplicativo é possível selecionar o nome, presente e incluir uma foto do cômodo onde o Papai Noel deixará o presente.
Mídia
A iniciativa transforma o Nissan Qashqai literalmente em um controle de Playstation 4 para jogar o Pro Evolution Soccer 2016.
Mídia
Nesta nova versão, além do serviço de lembrete de pílulas, as mulheres poderão organizar compromissos e acompanhar seu período de fertilidade no calendário disponibilizado pelo app e criar seus próprios ‘memes’.
Mídia
Para acompanhar a agitação característica da estação mais ensolarada do ano, a marca brasileira de proteção solar, lança um aplicativo para celular com ferramentas reunidas com diversas funcionalidades.