Mídia
Game da Tokio Marine investe na segurança do trânsito
Com o objetivo de incentivar o bem-estar e o respeito entre motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas, a seguradora coloca no ar o "Dirija Tranquilo".
Mídia
Com o objetivo de incentivar o bem-estar e o respeito entre motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas, a seguradora coloca no ar o "Dirija Tranquilo".
Mídia
A ação de marketing promocional "Circuito da Autenticidade", vai premiar sete pessoas capazes de resgatar seu espírito autêntico mostrando que 20 anos é um estado de espírito.
Mídia
Com lançamento no meio de novembro, Football Manager 2016 terá uma série de simulações.
Mídia
Por meio da ação de marketing promocional “Você conta a dupla canta”, a Algar Telecom selecionará histórias que serão analisadas pelos irmãos e a escolhida servirá de tema para uma canção dos artistas.
Mídia
No primeiro final de semana do evento, mais de 32 mil pessoas foram atendidas entre a montanha russa, roda gigante, tirolesa e o Xtreme.
Mídia
O objetivo é engajar os consumidores a postarem suas fotos em troca de flores que serão distribuídas a idosos dos asilos de São Paulo atendidos pelo projeto social Flor Gentil.
Mídia
A intenção é que o aplicativo ajude tanto quem quer ir à BGS quanto quem já estiver por lá e tem a intenção de aproveitar ao máximo as centenas de atrações que ocuparão os 70 mil m² dedicados aos games.
Mídia
Criada pela equipe da NBCUniversal International Networks Brasil, a ação de marketing promocional interage com os fãs ao colocá-los como personagens principais de suas próprias histórias.
Mídia
Com mais de 14 mil votos, o público elegeu a versão chamada “Raio X”, de estilo high-tech, que mostra as conexões e as minúsculas peças do circuito interno de um celular de forma estilizada.
Mídia
No primeiro fim de semana do evento, a Oi registrou três milhões de acessos em sua rede.