Mídia
OLX sorteia prêmios semanais entre usuários
A ação promocional "OLX te faz feliz" vai presentear usuários com IPhones e uma viagem para Orlando. Para participar, basta anunciar um produto na plataforma utilizando o hotsite da promoção.
Mídia
A ação promocional "OLX te faz feliz" vai presentear usuários com IPhones e uma viagem para Orlando. Para participar, basta anunciar um produto na plataforma utilizando o hotsite da promoção.
Mídia
Com uma atualização liberada na última semana, o aplicativo Meerkat agora permite que os donos das câmeras façam livestreaming direto dela.
Mídia
Pela primeira vez no Brasil, o jogo EA Sports UFC Mobile terá comunicação em TV, na grade do Combate. Além disso, o canal também fará posts sobre o game nas redes sociais.
Mídia
Os vídeos são postados semanalmente na página da marca no Facebook e atuam como ferramentas multicanais, sendo trabalhados em pontos de venda na Europa e Ásia.
Mídia
Desde que estreou seu novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense menos, ame mais”. Dessa vez, a marca busca traduzir o conceito de uma forma colaborativa, fazendo com que as pessoas demonstrem um amor espontâneo com registros de beijos.
Mídia
A agência de viagens oficial do Rock in Rio selecionou quatro clientes que haviam adquirido pacotes de viagem para o festival para participarem do “Facebullying”, quadro na internet criado por Maurício Meirelles, repórter do programa CQC.
Mídia
As redes sociais e os comunicadores por mensagens são os aplicativos mais populares do País, de acordo com a pesquisa Mobile Report, da Nielson Ibope.
Mídia
A ideia da ação de marketing promocional é oferecer a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência sensorial proporcionada pelo produto.
Mídia
A ação promocional faz parte de uma ativação regional de Smart TVs, que foi lançada em toda a América Latina, em novembro de 2014, com o filme Balé, tendo continuidade mais recentemente com o filme 'Aniversário'.
Mídia
Para participar da ação promocional, a pessoa deve curtir a página da marca no Facebook e colar o link para o seu vídeo gritando no post. Vídeos enviados com gritos entre 20 e 30 segundos ganharão 10% de desconto no site.