Mídia
Heineken faz parceria com CazéTV para transmissão da UEFA Women's Champions League
A união da marca com o canal destaca o objetivo de assegurar cada vez mais protagonismo ao futebol feminino, principalmente às torcedoras.
Mídia
A união da marca com o canal destaca o objetivo de assegurar cada vez mais protagonismo ao futebol feminino, principalmente às torcedoras.
Festivais
Ônibus rodarão as duas capitais exibindo anúncios de divulgação do festival.
Mídia
Louro Mané também se fantasiou com traje inspirado no super-herói, e o cenário do Mais Você recebeu uma decoração com a temática da franquia.
Mídia
Os consumidores serão convidados a realizar um tour virtual no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.
Mídia
Fãs e torcedores podem descobrir o nível de afinidade musical e escutar algumas das faixas e artistas favoritos de seus jogadores preferidos.
Experiência de Marca
A marca apresentou sua linha de produtos em ação especial que estampou vagões exclusivos e todas as portas da estação Pinheiros sob o conceito 'Parece igual, mas tem diferença'.
Mídia
Ação apresenta gama de serviços financeiros da empresa, e patrocínio ocorre até janeiro de 2024.
Mídia
Ação ocorreu de forma orgânica, a partir de posts da família Marques no Instagram e TikTok.
Mídia
Para incentivar a conversa sem estigmas sobre menstruação, Mirella Santos, Jade Picon e Jaqueline Carvalho são algumas das celebridades que convidam homens a participarem de um quiz sobre o tema.
Mídia
Para celebrar a data, o e-commerce líder na América Latina disponibiliza R$ 12 milhões em descontos, ofertas até 60% off e entrega rápida.