Mídia
Final do BBB 23 gerou 205 mil conversas segundo dados da STILINGUE
Modelo preditivo da empresa indicou Amanda Meirelles como vencedora com 68,9%.
Mídia
Modelo preditivo da empresa indicou Amanda Meirelles como vencedora com 68,9%.
Mídia
O anúncio mostrava apenas as duas primeiras palavras do famoso slogan 'Have a break, have a KitKat', junto com um cursor piscando e as cores e tipografia da empresa, que tornaram a mensagem realmente inconfundível.
Mídia
Com o mote 'Busque Sua Verdade' a marca visa reforçar o legado do ídolo Ayrton Senna com novas parcerias e produtos exclusivos.
Mídia
Reposicionamento comemora 40 anos do evento e marca edição histórica.
Live Marketing
Anúncio da ação foi realizado junto com o apresentador Luciano Huck, em rede nacional, para mais de 35 milhões de telespectadores.
Mídia
Mostrando sua força com mais de 700 anos de história, marca conecta o entretenimento com a publicidade, de um modo genuíno e relevante para o consumidor.
Mídia
Com alunos em mais de 150 países, novidade visa dinamizar o aprendizado do inglês.
Mídia
O apresentador revelou a decisão à emissora em 17/05, encerrando a produção do 'Faustão na Band', que foi exibido durante um ano e meio.
Mídia
O logo, que segue a tendência minimalista tão em alta atualmente, mostra a imagem do troféu Fifa no meio do ano da competição.
Mídia
A marca criou filmes em formato longo baseado em paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodiana, reinventando tais referências de forma bem-humorada.