Mídia
Cheetos Bola volta com campanha inspirada em comentários dos consumidores
Marca de salgadinhos atende pedido de consumidores e apresenta versão com aroma e sabor mais intensos.
Mídia
Marca de salgadinhos atende pedido de consumidores e apresenta versão com aroma e sabor mais intensos.
Mídia
Novas funcionalidades, alertas sonoros e visualização da distância em tempo real fazem parte das novidades da plataforma para o transporte urbano em São Paulo.
Mídia
Fãs podem descobrir sua compatibilidade musical com a cantora e, de quebra, acessar uma playlist personalizada com as faixas curtidas em comum.
Mídia
Ação no OOH tem o objetivo de atrair a atenção do público para os kits promocionais.
Mídia
Peças convidam consumidores a fazerem parte da transformação da mobilidade por meio dos novos veículos 100% elétricos.da marca
Mídia
Edição traz entrevista com os pilotos, testa superesportivos na neve e desvenda o museu de carros clássicos em Campos do Jordão, que será o maior do Brasil.
Experiência de Marca
Como é de costume nesta época do ano, as marcas prepararam uma série de ativações, campanhas, promoções entre outras iniciativas para a data, e o Promoview fez uma seleção das melhores.
Mídia
Marca de sucos da Coca-Cola Company criou anúncios de OOH para destacar a importância da luz solar como fonte de Cálcio e Vitamina D.
Mídia
Marca lança campanha Anti Valentine´s Day em que júri irá selecionar as 8 histórias mais interessantes no Instagram por trás da tattoo e os selecionados terão suas artes cobertas por um dos profissionais do estúdio.
Mídia
Premiação retorna com mudanças e terá Alcione como artista homenageada.