Mídia
Santa Lolla traz Xuxa e Sasha em campanha de Dia das Mães
Primeira ação de mãe e filha juntas reúne afeto, conexão e intimidade, além de consagrar momento de expansão da marca
Mídia
Primeira ação de mãe e filha juntas reúne afeto, conexão e intimidade, além de consagrar momento de expansão da marca
Mídia
O conteúdo editorial reúne reflexões e desabafos, dando voz a mães convidadas, influenciadoras parceiras e colaboradoras da empresa.
Mídia
Joalheria apresenta lançamentos de Dia das Mães e recebe Adriane Galisteu como embaixadora da marca no Brasil
Mídia
Na ação 'Mãe faz isso', em parceria com a MamaHood, as camisetas da coleção estampam frases que reafirmam a potência do maternar.
Mídia
A marca movimentará 2 milhões no setor da gastronomia em incentivo ao fim dos encontros que não saem da promessa dos aplicativos de mensagens, convidando o público a se reunir em restaurantes liderados por mulheres.
Mídia
Junto com Sodiê Doces, Glades e Phooto, campanha da marca deste ano tem até 70% off e conta com entregas em até três horas.
Mídia
Com a mãe de Paulo Gustavo, marca dá sequência ao tema ´a maternidade não tem receita promovendo todas as nuances que envolvem a celebração de Dia das Mães.
Mídia
Filme traz mães em situações reais; Rede também conta com o Especial Mães, com kits e menu completo para o almoço de Dia das Mães
Mídia
Apresentadora anunciada como musa do squad da marca em fevereiro estrela campanha com a mãe para mostrar que com Havaianas no Dia das Mães não tem erro.
Mídia
Em celebração à data, atriz e filho se tornam 'Especialistas em Presentes'