Mídia
Dove tem destaque como anunciante do ‘Big Brother Brasil 23’
Com forte estratégia de conteúdo nas mídias sociais, a marca amplificou a conversa no decorrer de todo o reality show.
Mídia
Com forte estratégia de conteúdo nas mídias sociais, a marca amplificou a conversa no decorrer de todo o reality show.
Mídia
Piloto, que integra a equipe patrocinada pela companhia na Stock Car, é o embaixador das peças de divulgação dos combustíveis de transição energética desenvolvidos pela ALE; maior campanha B2C da história da empresa terá quatro meses de veiculação em TV aberta e seis meses na mídia on-line
Mídia
Campanha conta com participação de figuras como João Gomes e Ana Castela, além de usuários nativos, e promove o novo slogan 'Aqui Geral Brilha'.
Experiência de Marca
Como parte do processo de diversificação e fortalecimento de seu portfólio de entretenimento, a empresa traz uma nova proposta de TV por assinatura para o público latino-americano, baseada em um dos formatos de maior sucesso entre os consumidores da região.
Mídia
Veja como os dispositivos móveis evoluirão nos próximos 10 anos
Mídia
Novas diretrizes fortalecem o intuito da marca em oferecer soluções para todos os públicos a nível mundial
Mídia
Marca promove a leveza como forma de transformar momentos de pressão em descontração.
Mídia
Em sua segunda ação bem-humorada, o refrigerante se apresenta como raro para os consumidores e reforça suas credenciais de qualidade.
Experiência de Marca
Ativação ocorreu na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, e teve a gravação do Paneiro e ação de sampling.
Mídia
A marca cutucou o concorrente e trouxe o filho de Ronaldo Fenômeno, vestido de palhaço, para anunciar ofertas de seis opções de sanduíches a partir de R$ 9,90 pelo app do BK.