Mídia
Grupo HEINEKEN apresenta campanha 'Raro como FYS'
Em sua segunda ação bem-humorada, o refrigerante se apresenta como raro para os consumidores e reforça suas credenciais de qualidade.
Mídia
Em sua segunda ação bem-humorada, o refrigerante se apresenta como raro para os consumidores e reforça suas credenciais de qualidade.
Experiência de Marca
Ativação ocorreu na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, e teve a gravação do Paneiro e ação de sampling.
Mídia
A marca cutucou o concorrente e trouxe o filho de Ronaldo Fenômeno, vestido de palhaço, para anunciar ofertas de seis opções de sanduíches a partir de R$ 9,90 pelo app do BK.
Experiência de Marca
O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.
Mídia
Campanha divulgada em Garopaba, durante a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2023, conta com artes desenvolvidas por designers com o apoio da IA.
ESG
Os participantes que concluírem o programa estarão aptos para impulsionarem seus negócios por meio de análise e estratégias que envolvem audiência e monetização.
Mídia
Com Gigi Hadid, mãe e apaixonada por gastronomia; o jovem ator Yang Yang; e o importante 'chefluencer' Oscar Meza, a nova campanha celebra a magia das refeições compartilhadas e visa inspirar momentos mais significativos.
Mídia
Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.
Ativação
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.
Mídia
Com uma campanha 360º, marca estará nas mídias digitais, TV e pontos de venda explicando as vantagens de seus compostos para o intestino.