Mídia

PAM é a nova assistente virtual da Pampers

A especialista no cuidado com o bebê criada pela IntegerOutPromo vem com dicas e informações para esclarecer as dúvidas dos consumidores a respeito de higiene e cuidados necessários em toda a jornada do bebê.

A Pampers continua investindo no desenvolvimento de novas tecnologias e produtos que ajudem na rotina de higiene e cuidados.

Desta vez, a marca divulgou o lançamento da PAM, assistente virtual que surgiu para auxiliar as mamães e os papais, trazendo dicas de desenvolvimento e informações para esclarecer as dúvidas dos consumidores sobre cada fase de toda a jornada do bebê.

Leia também: Catho fala sobre importância da indicação no mercado de trabalho

A nova ferramenta, que fortalece o relacionamento de Pampers com seus consumidores, é como uma amiga dos pais, que enfrentam grandes desafios, sanando suas dúvidas.

“Para-poder ajudar, é importante que estejamos perto, que sejamos um ponto de confiança, entendendo as dificuldades para podermos ser mais um suporte em momentos tão importantes. A PAM é mais um passo que damos nessa direção. Com a chegada da PAM, podemos mostrar a todos os nossos consumidores que Pampers está de mãos dadas com eles ao longo de toda a jornada do bebê. Ela nos ajudará a estreitar essa conexão com o consumidor, permitindo-nos estarmos ainda mais próximos de mamães, papais e bebês, apoiando nos momentos mais importantes do desenvolvimento”, declara Caio Godoi, Diretor de Pampers na P&G Brasil.

Para conversar com a PAM, é só começar um bate papo via WhatsApp ou através das redes sociais de Pampers.

A assistente virtual pode ajudar com dicas e tirar as dúvidas dos consumidores sobre todo o universo que abrange o desenvolvimento tranquilo e saudável dos bebês, como informações sobre a importância do sono, como organizar o seu chá de bebê, com elaboração de lista de tamanhos de fralda e jogos para o evento, e até mesmo informações relacionadas cada tipo de produto ideal relacionado a cada fase do bebê.

Além disso, a PAM também terá a missão de comunicar os lançamentos da marca em primeira mão em um contato direto com o consumidor, trazendo todas as informações sobre os produtos e novidades da marca.

A estratégia de comunicação inclui vários formatos, com o objetivo de conversar com o consumidor em diferentes pontos de contato.

A marca dá início à conversa em suas redes sociais, como o Twitter e o Instagram, e traz um time de embaixadores e influenciadores, como Tia Má, Evelyn Regly e Milena Jenckel, que vão compartilhar a novidade e mostrar como é fácil contar com a PAM no dia a dia. 

A comunicação foi idealizada pela Integer\OutPromo com a intenção de aproximar a marca dos shoppers e transformar o momento de consumo em um ritual de cuidado.

“Estudamos o target em profundidade e ficou evidente a importância das redes de apoio para mães, pais e cuidadores durante a jornada do desenvolvimento infantil, seja em busca de informação, troca de experiências ou simplesmente para acolhimento. Como reflexo do isolamento social, cresceu a busca por ferramentas digitais que cumprem esse papel e aí enxergamos a nossa oportunidade para a criação da PAM: a amiga virtual que fará a diferença na vida dos pais, tornando mais gostosa essa trajetória, enquanto nos permite aprender e entregar mais aos nossos consumidores, através da coleta de dados.”, aponta Maira Castanho, Business & Growth da Integer\OutPromo.

Para obter informações sobre essa e todas as novidades de Pampers basta seguir o Instagram da marca.