Ação criada pela Publicis pretende proteger bebês da superexposição.
Registrar cada momento dos filhos e compartilhar essas imagens com os amigos: esse hábito tão corriqueiro faz parte da rotina da maioria dos pais e mães.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Mas vale sempre tomar um cuidado extra para evitar a superexposição. E é pensando nisso que as fraldas Pampers apresentam os "Stickers Protetores Pampers".
Criados pela Publicis, os Stickers que reproduzem fraldinhas já estão disponíveis no Giphy dos Stories do Instagram e Snapchat e podem ser encontrados com uma simples busca pelas palavras “Pampers” ou “fraldas”.
“Com os nossos verões cada vez mais quentes, muitos pais têm o costume de colocar os bebês para brincar com pouca ou quase nenhuma roupinha. E como nesse período de férias eles adoram registrar cada minuto dessas brincadeiras na internet, Pampers, que sempre protegeu os bebês, lançou essa novidade para protegê-los também nas redes sociais.”, comenta Domenico Massareto, CCO da Publicis.
A criação da campanha é de João Morgan, Daniel Bensusan e Luccas Passamai sob direção de criação de Domênico Massareto, Luis Figueiredo e Leandro Hermann.