Mídia

Panasonic apresenta seu mascote pela 1ª vez fora do Japão

A animação promove o lançamento das novas Pilhas Alcalinas Premium com tecnologia antivazamento da marca.

Pela primeira vez a Panasonic apresenta uma campanha protagonizada pelo mascote Leo Pilhas fora do Japão. A criação é da Ogilvy Brasil.

A animação estreou na sexta-feira (26), e promove o lançamento das novas Pilhas Alcalinas Premium com tecnologia antivazamento da marca.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Panasonic apresenta a linha Tmax em nova campanha.

O filme principal mostra o mascote em meio a elementos que representam o Brasil, como o Bondinho Pão de Açúcar e a paisagem da Amazônia.

A-ação traz o mote “Alcalinas Premium Panasonic. Para não dar zebra, escolha a pilha do Leo”.

Além disso, a comunicação também apresenta um novo personagem, a antagonista Zebra, em alusão à expressão “dar zebra”.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.