A campanha do Pão de Açúcar para o Dia das Mães tem como mote “Felicidade pode ser a mãe perfeita. “Do jeitinho dela”. No filme, situações e mães reais são retratadas ao som da música do Pão: a mãe trabalhadora, a que queima uma porção de pão de queijo, a que medita em meio à brincadeira. Para a data, a rede também lança o Especial Mães by MasterChef Brasil, com menu completo e quatro opções de kits feitos para encomendar para o almoço do Dia das Mães, além de produtos selecionados para presentear.
“A campanha é muito especial, mostramos que cada mãe pode ser perfeita do jeitinho que ela é, dentro da sua realidade, embalada com a música da marca, que fala justamente sobre esses momentos de felicidade do dia a dia: um café da tarde, um cheiro, um beijo. A doçura da letra e a beleza das imagens surpreendem aos mostrar os perrengues, o cansaço e as correrias da maternidade. Mas demonstram também muito amor e cumplicidade. Afinal cada mãe tem um jeito e cada uma é especial do jeitinho dela”, observa Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.
“Cada marca precisa encontrar a sua forma de falar sobre o enorme trabalho físico e emocional que fica a cargo das mães. A música do Pão fala de felicidade, mas as imagens se contrapõem com realidade: a mãe com privação de sono, o homeoffice virando um caos, a comida queimando, a mãe da mãe que ajuda a criar. Enfim, ela não vai dar conta e não precisa dar conta. Ela é perfeita do jeito dela. Cuidar é uma tarefa para toda a sociedade.”, comenta Paula Junqueira, Diretora de Criação responsável pelo filme.
Além do filme para TV, mídia digital e OOH, a campanha também estará no Cinema com programação exclusiva em salas premium na capital de São Paulo.
Encomendas
O Especial Mães by MasterChef Brasil conta com quatro opções de kits feitos para encomenda, inspiradas no maior talento show de gastronomia do país, sendo uma opção prática e saborosa para a data, dando mais tempo para aproveitar com a família: o Kit Costela Suína (serve 6 pessoas por R$240,00 ou R$215,90 para Cliente Mais) vem com costela suína com melado de cana e purê de abóbora rústico, caponata especial e arroz de alho-poró e amêndoas; Kit Frango Surpresa (serve 6 pessoas por R$230,00 ou R$205,90 para Cliente Mais), composto por frango surpresa ao molho cassé, quiche caprese, arroz de alho-poró e amêndoas e salada verde de pera, gorgonzola, frutas secas e melado de cana; Kit Feijoada (serve até 4 pessoas por R$67,00 ou R$59,90 para Cliente Mais), com feijoada especial, arroz branco cozido, couve-manteiga refogada e farofa salgada; e o Kit Vegetariano (serve 3 pessoas por R$119,00 ou R$105,90 para Cliente Mais) com strudel vegetariano, arroz com alho-poró e amêndoas, caponata de berinjela e kibe de abóbora, quinoa e cream cheese. As encomendas podem ser feitas pelo site até 48h antes da retirada.
Além disso, o especial conta com menu completo de entradas, pratos principais e acompanhamentos para quem preferir montar seu próprio cardápio, e opções de sobremesas de fabricação própria feitas nas lojas do Pão de Açúcar. As compras dos kits e produtos do especial podem ser parceladas em até seis vezes sem juros nos cartões Pão de Açúcar Itaucard, que também garante 20% de desconto em vinhos, espumantes, queijos e nas sobremesas de fabricação própria
Fotos: Divulgação