Mídia

Pão de Açúcar e TudoGostoso promoveram live especial de Black Friday

Com show de Negra Li, ação buscou movimentar o e-commerce do Pão de Açúcar no primeiro dia de promoções.


O Pão de Açúcar se uniu ao TudoGostoso, pegando carona nas intenções de consumo que a temporada de ofertas oferece, para uma produção especial da Pão de Açúcar Live – Black Friday da Torcida

Além de muitas promoções e vitrine interativa, a programação contou também com um super show da cantora Negra Li e apresentação de Gabriel Frazão, chef da plataforma de gastronomia. 

A-transmissão ao vivo ocorreu na última terça-feira, dia 22, no site líder absoluto no segmento food no Brasil e nos perfis no Instagram TudoGostoso e AdoroCinema.

A iniciativa contou com uma estrutura de ponta e foi toda realizada no estúdio de broadcast, com painel de led 180° e 15 metros de comprimento, na Webedia – player responsável pelo vertical – em São Paulo. 

A união entre esses dois líderes de mercado só poderia ter um resultado que é a excelência, a entrega. Assim como o TudoGostoso, o Pão de Açúcar também trabalha para oferecer a melhor experiência ao seu público todos os dias, quando quiser e onde estiver”, afirma Chloé de Trogoff, diretora geral do portal.

Presente em 13 estados do Brasil, com 190 lojas físicas e pioneiro no e-commerce do varejo alimentar no país, o Pão de Açúcar adotou uma estratégia que atende às demandas dos consumidores e reforça pilares da marca. “Tivemos ofertas especiais ao longo do mês de novembro e agora chegamos à esperada Black Friday da Torcida com força total. 

Além de produtos nos quais o Pão de Açúcar é referência, este ano foi especial com o reforço de fortalezas da marca com a live commerce, que uniu inovação, música, gastronomia e, claro, felicidade”, comenta Carolina Altimeri, gerente de marketing do GPA, grupo controlador da rede.