Mídia

Participe da 2ª edição do GIRO

O evento, que reúne um supertime para debater os assuntos mais relevantes de Live Marketing, será no dia 04 de abril, entre 19h e 22h, noAuditório Philip Kotler - ESPM <br /> Entrada gratuita - Chegue cedo e garanta o seu lugar

O GIRO é um projeto que nasceu no ano passado para comemorar os 10 anos do Promoview,  site que é líder na amplificação de conteúdo sobre o mercado de Live Marketing, em parceria com a Camila Caruso, idealizadora e diretora-geral do projeto.A última década foi de mudanças profundas no mercado de Live Marketing e discutir sobre essas novas regras e oportunidades foi o intuito da primeira edição que juntou os melhores da década, eleitos pelos anunciante e leitores do Promoview, no GIRO 10.

“O GIRO LIVE dá sequência à iniciativa que tivemos em 2016 e que foi superaceita e elogiada pelo mercado. Tanto que a ESPM se aliou ao projeto e vai realizá-lo nas dependências da Universidade, nos meses de abril e setembro”, afirma Julio Feijó, fundador do Promoview. Ou seja, os alunos terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única ao lado dos principais profissionais da área, desde clientes, agências e fornecedores, resultando em uma visão 360° do mercado. “Convidamos um novo time de experts para esse encontro que visa debater os temas Gestão, Inteligência, Respeito e Oportunidade, que deram origem ao nome do evento GIRO. Temas que serão fundamentais nos próximos anos, analisando o que passou e projetando os novos tempos, traçando um panorama completo do cenário atual e do que vem por aí no Live Marketing.Uma maneira de contribuir para o desenvolvimento do mercado”, comenta Camila. 

O evento será dividido em quatro painéis, com até seis convidados, que terão amediação do professor Ismael Rocha, da ESPM, e a apresentação de Beto Marden. O GIRO LIVE será transmitido, AO VIVO, no Instagram e Facebook do Promoview. 

19h 
Mônica Salgado – Jornalista, ex-diretora, colunista da Glamour e Digital Influencer
Ana Lúcia Zambon –  Sócia Diretora – Tastemakers  
Luiz Fernando Coelho – Consultor  – LF Marketing
Chris Bradley – CEO – Batuque Promo
Fernando Ribeiro – Sócio Diretor  – Netza

O mundo mudou. Os consumidores mudaram. E as plataformas digitais estão cada vez mais Live. Precisamos abandonar os rótulos e pensar em uma solução Live para as ações de marca, criando experiências para gerar conversas sobre nossos produtos. Diante disso, como as agências estão se adaptando a essas mudanças? Ainda podemos atribuir as siglas Live Marketing, Promo,  Evento, BTL aos nossos serviços ou essas fronteiras se cruzaram? 

19h55 
Alexandre Mutran – Gerente de Comunicação regional  – TV Globo
Pérola Cussiano – Líder de Marketing de Plataformas Brasil – Instagram
Breno Ferreira – Diretor de Produção – Melhor Eventos
Ney Neto – Directorof Business Development&Innovation – MCI Brasil
Alberto Kim – CEmO – ChiefEmotions Officer – Attach Live
Denise de Cassia – Diretora de Atendimento – Agência 96

Inteligência de mercado, inteligência logística, Big Data. Cada vez mais, uma ideia criativa não para em pé por si só e acaba se transformando na mesa de criação. O criativo precisa da inteligência de mercado e logística para criar as ações de marca e hoje existe uma troca intensa entre esses departamentos. Diante desse cenário, como as informações de consumo podem influenciar no processo criativo? As pesquisas estão fortalecendo o planejamento e direcionando os novos rumos das ações promocionais?

20h45 
Marina Pechlivanis – Sócia Diretora – Umbigo do Mundo
Paula Lindenberg – VP de Marketing – AMBEV
Gui Brammer – CEO – WiseWaste
Sandra Gonoretske – Diretora de Compliance – VISA
Igor Tobias – Corporate Director – MCI Brasil
Gabriela Vicari – Criação e Produto – IT Mídia

Respeito é bom e todo mundo gosta. Desde a negociação na mesa de compras até os ícones trabalhados nas ações promocionais de cerveja a perfumes, o respeito tem que estar presente em todas as relações. Estreitando nossos laços e nos colocando no lugar do outro, é possível trabalhar para um resultado bom para todos os lados. Em um mundo tão diversificado, onde fica o respeito? Será que as marcas só pensam no faturamento ou estão preocupadas em fortalecer a cultura da diversidade?

21h35
Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3
Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub
Tonico Novaes – AssetDevelopmentDirector – Campus Party – MCI Brasil
Bernardo Dinardi – Founder& CEO – TM1
Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO

A economia está mudando. Estamos tornando nossos serviços mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office e outras estão enxugando a equipe. E nessa mudança toda, strat-ups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Quais as reais oportunidades nesse novo momento?

Informações:
GIRO LIVE

Data: 04 de abril
Horário: Das 19h às 22h
Local: Auditório Philip Kotler da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana
Entrada gratuita – Chegue cedo e garanta o seu lugar.

Confira um pouco do que rolou na edição anterior do GIRO 10: