A marca global Pedigree, parte do portfólio da gigante alimentícia Mars, estreia nova campanha digital e poderosa, destacando o vínculo entre tutores e seus animais de estimação.
Tendo a máscara como protagonista, a peça gráfica que deve marcar presença nas redes nos próximos dias mostra como juntos, cães e humanos cuidam um dos outros em meio ao agravamento da crise causada pelo Covid-19.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: ‘Cachorros no Zoom’ da Pedigree chega ao Brasil.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO México e adaptada para o mercado local pela agência digital The & Partnership.
Estudo desenvolvido pela Kinship, divisão da Mars Petcare dedicada à coleta de dados sobre a indústria pet, indica que mais de 60% dos entrevistados colocam o bem-estar do pet como prioridade ao passo que 93% deles reiteram a importância do apoio emocional prestado por seus animais de estimação.
A amostra, que reúne mais de 1000 cidadãos norte-americanos maiores de 18 anos, sugere que 71% “não teriam superado o ano de 2020 sem seus pets”.
“A implementação da campanha no mercado local reforça o protagonismo dos pets nas famílias e confirma novas tendências e comportamentos no segmento pet como a valorização de categorias de petiscos e sachês.”, comenta Roberto Valdrighi, gerente de Marketing da Mars Petcare no Brasil.
Com o reconhecimento dos pets enquanto membros da família, 62% dos tutores relatam que a felicidade de seus animais é prioridade enquanto 76% buscam mais informações sobre saúde preventiva para seus pets.