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Pedigree celebra o amor, famílias e a importância do pet

Com foco na divulgação de sachês e no conceito familiar, a marca apresenta nova campanha latino-americana nas redes sociais.

Certamente há diferentes formas de dizer “Eu Amo Você” para o seu cão. Mas, para eles, retribuir o amor que sentimos está associado ao carinho, companheirismo, e, claro, a alimentação. 

Foi pensando nisso que a Pedigree trouxe a campanha “Eu Sachê Você” – em tradução literal “I Pouch You”, que faz analogia com o termo “Eu Amo Você”. 

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Com tom emocional, divertido e em diferentes cenários do cotidiano com o pet, a Pedigree quer mostrar que seus sachês e a alimentação de forma geral representam umas das formas mais simples e puras de retribuir o amor que os cães demonstram por nós todos os dias. 

Atingindo diferentes públicos, a marca tem como objetivo alcançar os pais de pets convencionais – que já tratam seus cachorros como família – além de focar em diversidade e falar com todas as outras pessoas que também entendem importância do pet no mundo. 

“E mais uma forma de demonstrarmos como os pets possuem influência nas nossas vidas e como a alimentação é um poderoso elemento que pode transformar a relação humano-animal.”, conta Roberto Valdrighi, gerente-sênior de Marketing da Mars Petcare, detentora da marca Pedigree. 

Segundo levantamento realizado pelo IBGE em 2020 junto com o Instituto Pet Brasil, famílias multiespécie (termo para famílias compostas por pessoas e animais de estimação) já são consideradas tendência mundial. 

No Brasil, inclusive, a cada 100 famílias, 44 têm cachorros e apenas 36 possuem crianças até a faixa dos 12, além de também indicarem uma propensão na diminuição da taxa de natalidade e aumento no número de adoções de pet, que já vem acontecendo. 

“Em nossas comunicações sempre utilizamos o termo família, porque é como enxergamos os cães e pets de forma geral em nossas vidas, e “Eu Sachê Você” é a tradução disso. Trabalhamos com um casting diverso e estamos trazendo uma campanha que já está acontecendo no México para justamente falar com nosso público-alvo por meio de diferentes personagens, que representem o dia a dia com os cães de maneira divertida e realista.”, reforça Heloisa Zagati, coordenadora de Marketing da Pedigree.

“Eu Sachê Você” foi desenhada para atender às novas necessidades dos consumidores, trazendo conteúdos de fácil acesso e compreensão nas redes sociais para também gerar mais proximidade com o cliente, além de reforçar a expertise da marca em qualidade, produto e família. 

A mesma campanha está acontecendo também no México com ativações nas redes sociais e influenciadores embaixadores. 

Confira no site e nas redes sociais de @pedigreebr a campanha “Eu Sachê Você” e garanta o seu sachê em retribuição do amor que seu cachorro te dá todos os dias.