Mídia

Pedigree e Whiskas escolhem Tatá Werneck e Bianca Andrade como embaixadoras

Com uma estratégia focada em redes sociais e mídia, as marcas passam a contar com Tatá Werneck e Bianca Andrade (Boca Rosa), e reforçam parceria com Larissa Manoela, que já fazia parte dos embaixadores de Pedigree.

As marcas Pedigree e Whiskas, da Mars Petcare, iniciam 2022 reforçando seu time de influenciadores. A ideia é destacar seus produtos de alimentação, nutrição e bem-estar para cães e gatos e se aproximar do seu público de forma digital – particularmente pais e mães de pets, que cresceram exponencialmente nos últimos anos: de acordo com dados do IBGE de 2021, 65% da população brasileira possui pelo menos um animal de estimação.

Com uma estratégia focada em redes sociais e mídia, as marcas passam a contar com Tatá Werneck e Bianca Andrade (Boca Rosa), e reforçam parceria com Larissa Manoela, que já fazia parte dos embaixadores de Pedigree. Há ainda o Cansei de Ser Gato e a especialista Isa Gateira para Whiskas.

Tata-atuara na comunicação voltadas para adoção e tutoria conscientes, representando o programa Pedigree Adotar É Tudo de Bom, que está no Brasil há 14 anos em parceria com a ONG Ampara Animal. Larissa, parceira da marca desde 2020, continua apresentando as novidades das linhas de produtos e novas campanhas.

Já Bianca Andrade, a Boca Rosa, vai atuar com Whiskas. Durante todo o ano, ela vai falar da marca em ações nas redes sociais, com conteúdos sobre conexão com o público gateiro por meio da alimentação e das iniciativas que apoia.

Roberto Valdrighi, gerente sênior de Marketing da Mars Petcare, comenta a escolha de Tatá para Pedigree. “Tatá reúne todos as qualidades para assumir o papel de embaixadora da marca. Ela é divertida, apaixonada pelos animais e está totalmente alinhada ao que acreditamos sobre o papel dos pets nas famílias e na sociedade”, diz.

Para o segmento de gatos, Valdrighi também conta sobre a importância de ter alguém que domina e conhece as aventuras de quem é pai e mãe de pet e que se conecta com o público de forma muito transparente. “Além de ser uma excelente comunicadora e ter uma presença incrível e marcante nas redes, Bianca ama gatos e representa muito bem o que nós, de Whiskas, constantemente falamos para o nosso público gateiro: o quão importante eles são no nosso dia a dia, com seu jeito peculiar e que nos incentiva a despertar cada vez mais a curiosidade de todos nos gatos – e como essa relação humano-animal traz benefícios importantíssimos”, diz.

Bianca e Tatá já compartilham parte da sua rotina com os pets na família, além de sempre reforçarem sobre a importância da adoção e tutoria conscientes para seus seguidores. “Adotar é compartilhar amor. É viver o amor incondicional. É sobre o amor recíproco e sem qualquer distinção ou julgamento. E certamente o amor que dedico nem se compara ao amor que recebo. Esse projeto me emociona. Espero que possa sensibilizar as pessoas também”, afirma Tatá.  “Desde pequena tive animais de estimação e é impressionante como eles mudam a nossa perspectiva em relação a vida e como lidamos com o outro no dia a dia. É uma conexão fora do comum, que eu levo isso para minha família”, conta Bianca.

Larissa, que também reforça em suas plataformas a importância dos cuidados no dia a dia, fala sobre a continuação da parceria com a empresa. “Desde o primeiro momento ao lado da Pedigree tive a oportunidade de conhecer ainda mais sobre os pets e alimentação para os meus filhos de quatro patas que eu tanto amo – além de sentir que estou ao lado de uma marca responsável, muito cuidadosa e que pensa como eu no bem estar de todos os pets. Eu sei o quanto somos melhores ao lado dos pets, eles nos ensinam o amor incondicional”, explica.